Seja bem-vindo
Santa Terezinha,19/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem é morto a tiro em festa de acadêmicos em Nova Xavantina.

A festa, organizada pelos acadêmicos do curso de Engenharia Civil com o fim de dar as boas vindas aos calouros, realizada no Clube Campestre, as margens do lago na saída para Água Boa.

Água Boa News
Jovem é morto a tiro em festa de acadêmicos em Nova Xavantina.
Publicidade

O jovem Renan Luna de 22 anos, foi morto a tiros em Nova Xavantina por volta das 04h desta madrugada de domingo em uma festa de acadêmicos que acontecia na cidade. Renan é filho do empresário Vando Luna (Luna Modas) e neto do fazendeiro João Luna, família oriunda de Reginópolis interior de São Paulo.



A festa, organizada pelos acadêmicos do curso de Engenharia Civil com o fim de dar as boas vindas aos calouros, realizada no Clube Campestre,  as margens do lago na saída para Água Boa.



A família Luna é muito querida em Água Boa cidade que residem a muitos anos, onde adquiriram uma fazenda as margens da BR-158 em frente o Posto Rei da Estrada.

O crime aconteceu  em um estacionamento após o final da festa.
 
O corpo ainda se encontra no local aguardando a Perícia Técnica e logo após a liberação será transladado para Baurú (SP) onde será velado e sepultado.




 

ATUALIZADA ÀS 10.39 hs.: O Plantão da 3ª Cia. da Polícia Militar de Nova Xavantina informou ao portal de notícias IN, que ainda estão sendo feitas apurações no caso, ouvindo testemunhas e envolvidos, para concluir o boletim de ocorrência do crime que ceifou a vida do jovem universitário Renan Luna,de 22 anos, no estacionamento de uma festa dos alunos do curso de Engenharia Civil do Campus da Unemat local, num clube campestre na saída de NX para Água Boa.

 

O soldado informou que ainda no decorrer deste domingo serão disponibilizadas todas as informações, tão logo a PM conclua os trabalhos. "Não queremos passar informações precipitadas, sem a devida apuração" disse o plantonista.

 

Manteremos o público leitor informado tão logo o boletim de ocorrência seja concluído.


 

FONTE: Interessante News 



 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.