Polícia prende suspeitos de planejar atentado em show de Taylor Swift em Viena
Segundo comunicado do chefe de polícia, a segurança dos shows da cantora programados para este final de semana será reforçada significativamente para garantir a segurança do público. Taylor Swift no Grammy 2024
Valerie Macon / AFP
A polícia de Viena prendeu, nesta quarta-feira (7), dois suspeitos de planejar um atentado terrorista durante os shows que a cantora Taylor Swift vai realizar neste final de semana, em Viena, na Áustria.
Segundo a imprensa internacional, a polícia encontrou substâncias químicas durante a operação, que levou a evacuação de várias casas por precaução.
Duas pessoas foram detidas, sendo que uma delas jurou lealdade ao grupo terrorista Estado Islâmico (EI). O jovem, de 19 anos, teria se radicalizado pela internet.
A segurança dos shows de Taylor Swift, programados para este final de semana, será reforçada significativamente para garantir a segurança do público, segundo um comunicado do chefe de polícia de Viena.
As apresentações da cantora estão programadas para acontecer no Ernst-Happel-Stadion, nos dias 8, 9 e 10 de agosto. Os ingressos para as apresentações estão esgotados.
g1 Ouviu - O novo álbum de Taylor Swift
COMENTÁRIOS