Seja bem-vindo
Santa Terezinha,24/07/2024

  • A +
  • A -

Acusado de matar cadeirante esfaqueado é preso em matagal

araguaianoticia.com.br
Acusado de matar cadeirante esfaqueado é preso em matagal
Publicidade

Acusado de matar Ademir Carvalho Lautério, 50, em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Força Tática, nesta terça-feira (9). A vítima, que era cadeirante, foi encontrada esfaqueado em sua residência.



O crime ocorreu no último sábado (6), no bairro Albino Meneghetti. Familiares de Ademir descobriram o corpo ao encontrarem a porta da casa arrombada. Além do homicídio, o suspeito levou uma corrente de ouro da vítima.



Desde o ocorrido, policiais militares faziam buscas intensas pelo suspeito e, na madrugada desta terça-feira, receberam informações de que o homem planejava fugir para o estado do Pará.



Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito às margens da BR-163. Ao perceber a aproximação dos militares, o homem tentou fugir em direção ao loteamento Rio de Janeiro, escondendo-se em meio ao matagal próximo a um córrego. Foi então localizado e preso.



Ao ser interrogado, o suspeito confessou ter cometido o homicídio por motivo passional, alegando ter sido ameaçado pela vítima. Os policiais recuperaram a corrente de ouro de Ademir na residência do suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.